Concursos

Petrobras abre inscrições para programa de estágio na Bahia

Oportunidades são para 20 estados, além do Distrito Federal

15/08/2014 às 17h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Petrobras Distribuidora abriu inscrições para o programa de estágio com oportunidades para estudantes dos níveis superior e médio/técnico. Para participar, os candidatos precisam estar cursando os dois últimos ou os quatro últimos semestres da graduação ou do curso técnico. Por sua vez, o estudante que já concluiu pode realizar o estágio desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é obrigatório para que o aluno obtenha o certificado ou diploma.

Há vagas para os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. As inscrições estão abertas até o dia 14 de outubro e podem ser realizadas através do site da Petrobras. Aqueles que se cadastraram anteriormente no programa devem atualizar seus dados, realizando uma nova inscrição.

O estágio possui duração de 12 meses improrrogáveis, com exceção dos estágios de direito, que podem ser prorrogados por mais 12 meses. A carga de trabalho é de 4h diárias, exceto para os estudantes de direito, que podem trabalhar até 6h por dia. As informações são do iBahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade