Feira de Santana

Treinamento para empreendedores é realizado em Feira de Santana

Com uma turma seleta de 37 profissionais com atuação em diferentes áreas, a Brascoaching, empresa realizadora do evento, abordou temas como empreendedorismo, planejamento estratégico, liderança sustentável, entre outros.

01/08/2014 às 15h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Realizado pela segunda vez em Feira de Santana nos dias 25, 26 e 27 de julho, no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), o programa de treinamento ‘Coaching Para Líderes Empreendedores’ promoveu novamente a metodologia Coaching como base para formação de empreendedores e intra-empreendedores da cidade.

Com uma turma seleta de 37 profissionais com atuação em diferentes áreas, a Brascoaching, empresa realizadora do evento, abordou temas como empreendedorismo, planejamento estratégico, liderança sustentável e de alta performance e estudo da ONU das características comportamentais do empreendedor. Essa turma também contou com a  presença da gerente do programa Acorda Cidade Vone Santana, em busca do crescimento e desenvolvimento profissional.

O número de participantes das turmas é cada vez maior, devido à preocupação dos profissionais sobre a aceleração e desenvolvimento da capacidade de potencializar resultados, além da constante busca por inovação e atualização de conhecimento.

O facilitador do curso, Moisés Ribeiro, é administrador, com MBA em Gestão de Empresas, Empreteco e especialista na área comercial. Também possui formações como Personal & Professional Coaching, certificado pelo Behavorial Coaching Institute, Executive & Business Coaching, Analista Alpha Coach, Analista de perfil comportamental e diretor executivo da Brascoaching, idealizadora do evento.

A metodologia Coaching é um atrativo para qualquer profissional que queira potencializar seus objetivos, além de versátil, suas ferramentas podem ser aplicadas a qualquer tipo de profissão exercida, incluindo sua aplicação no âmbito pessoal.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade