Brasil

Subway comenta sanduíche de 13 cm e diz que vai aumentar fiscalização em loja

Na nota, o restaurante afirma que embora preze pela padronização, 'o tamanho do produto pode sofrer uma pequena variação'

01/08/2014 às 10h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Subway divulgou nota nesta quinta-feira (31) em que fala do caso do sanduíche medido por um cliente – o pão tinha 13 cm ao invés dos 15 cm, segundo o consumidor. Na nota, o restaurante afirma que embora preze pela padronização, "o tamanho do produto pode sofrer uma pequena variação caso o procedimento de preparo não siga as especificações exatas de panificação".

Segundo a Subway, a fiscalização na loja citada pelo cliente será reforçada.

"A SUBWAY® preza pela padronização dos seus produtos. Em cada compra realizada o compromisso da empresa é oferecer aos consumidores uma porção exata do pedido. Estamos sempre reforçando as políticas e procedimentos, em um esforço para garantir que os produtos oferecidos sejam realmente os encontrados nos restaurantes, independente da unidade visitada. Os pães são assados diariamente em cada um de nossos 42.000 restaurantes SUBWAY® distribuídos mundialmente. No entanto, o tamanho do produto pode sofrer uma pequena variação caso o procedimento de preparo não siga as especificações exatas de panificação. A empresa reforçará a fiscalização na loja citada pelo cliente".

Sanduíche menor
Artur Nogueira, de Lagoa Santa (MG), fez uma postagem no Facebook, no Instagram e no Google+ relatando sua visita à lanchonete. Ele pediu um sanduíche de 15 cm, mediu o pão com uma régua e reclamou por descobrir que o pão tinha apenas cerca de 13 cm.

Ele ainda reclamou da apresentação do lanche. "No final entregam um pão de 13cm, medido na régua, com um aspecto horrível, nojento e parecendo que vomitaram em cima", escreveu.

A reclamação de Artur virou piada nas redes sociais – Subway foi parar nos assuntos mais comentados do dia no Twitter. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade