Brasil

Irmão diz que Fausto Fanti, do 'Hermes e Renato', estava em depressão

Franco disse que o estado mental do irmão era "quase obsessivo" e que piorou na última semana

01/08/2014 às 09h17, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O irmão do humorista Fausto Fanti, Franco, afirmou que o integrante do "Hermes & Renato" estava em depressão recentemente. Fausto foi achado morto no banheiro de casa na quarta-feira (30), com um cinto no pescoço. "Ele estava triste. Depressão é um negócio seríssimo, se a pessoa falar que está deprimida, temos que prestar atenção", disse Franco no velório que aconteceu no cemitério do Araçá, em São Paulo.

Franco disse que o estado mental do irmão era "quase obsessivo" e que piorou na última semana. Ele afirmou ainda que Fausto era "resistente à ideia" de procurar apoio médico e que os familiares também não acreditavam que o caso era tão sério a ponto do humorista tirar a própria vida.

Franco falou com o irmão pela última vez no domingo. Os dois voltaram a se reaproximar recentemente depois de sofrerem com problemas que os afastaram no passado. "Graças a Deus vim para São Paulo e ficamos bem porque eu falei que o amava. Ele era mais fechado e estou feliz que o meu irmão se abriu comigo", desabafou. Para ele, a mensagem da morte do humorista é de que "devemos nos amar mais". Ele pediu que os fãs guardem boas memórias de Fausto. "Ele era um p… artista".

Karla, mãe da filha de Fausto, também esteve no enterro, assim como os companheiros do humorístico "Hermes & Renato". Segundo informações, o casal estava separado. Eles tinham uma filha de oito anos, Nina. Karla e Fausto tinham 17 anos de relação. "Ele é o amor da minha vida", afirmou. "A melhor coisa que ele pôde me dar é a minha filha, que é a minha motivação e razão de viver", acrescentou.

Estiveram no local os integrantes do "Hermes & Renato" Adriano Silva, Felipe Torres e Marco Antônio Alves. Bruno Sutter, ex-membro do programa, além dos apresentadores João Gordo e Lucas Steggman. "Não tem o que falar, perdemos um amigo, um irmão, e não vamos expressar nossos sentimentos. Que os fãs continuem com suas correntes de oração", disse Adriano Pereira Silva, o Joselito, que foi quem encontrou o corpo de Fanti.

Felipe Torres, o Boça, elogiou o colega. "Era um cara admirável e talentoso". Marco Antônio Alves, também do "Hermes & Renato", era companheiro de infância de Fanti. "Se estamos aqui hoje é graças a ele. Quero prestar minha homenagem a esse cara que deu alegria para muitas pessoas e agora fez essa pegadinha conosco e causou tanta tristeza".

O corpo foi levado às 16h para Petrópolis, onde foi sepultado – é a cidade natal de Fausto. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade