Resumo das novelas

Veja o que vai acontecer hoje (1º) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

01/08/2014 às 08h43, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação (Globo)

Duca e Bianca combinam de continuar namorando escondidos. Gael beija Dandara e Bianca vê. João tenta tirar satisfações com Dandara, que o repreende. Sol tenta convencer Jeff a estudar na Ribalta, mas Lincoln encerra o assunto. Lucrécia e Edgard insinuam para Nando que Gael pode ter roubado sua guitarra. Karina é ríspida com Duca, e Bianca se preocupa. BB começa a treinar com Cobra. Delma incentiva Dandara a dar uma chance para Gael. Gael descobre a guitarra de Nando escondida entre seus troféus. Duca afirma que precisa conversar com Karina.


Meu Pedacinho de Chão (Globo)

A emissora não forneceu o resumo do capítulo.


Geração Brasil (Globo)

Rita tenta acalmar Davi. Barata fala de Verônica para Luene. Davi não consegue dormir e decide contar a verdade para Jonas. Todos na Marra assistem a um documentário sobre Brian. Shin entrevista Lara e Matias. Barata fica arrasado ao ver Verônica com Herval na inauguração do Regenera. Pamela e Rita descobrem que Manuela não apareceu para falar com o possível investidor do Júnior. Manuela entra em contato com Davi. Pamela inicia a apresentação do Regenera. Jonas e Davi apresentam o novo tablet da Marra. Manuela faz sua apresentação no seminário em São Francisco. Davi se emociona ao ver as crianças da Plugar se apresentando. Jonas e Brian sobem ao palco para apresentar seu projeto secreto.


Império (Globo)

Cristina mente para José Alfredo. Maria Ísis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. Maria Marta parabeniza Silvano pela organização da casa. Helena implora que Josué a deixe ficar em sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Ísis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente. Célio pede para fazer um acordo com o delegado e incrimina Orville. Xana ouve a notícia sobre a prisão de Orville e convence Juliane a se esforçar para ajudar o marido. Érika garante a Téo que o caso de Lorraine pode render uma grande matéria para o blog. Cláudio se encontra com Leonardo. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. Ismael encontra Lorraine embriagada e critica seu comportamento. Enrico e Maria Clara dormem juntos. Lorraine é roubada. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la.


O Rebu (Globo)

Rosa acredita que Gilda deixou o bilhete no bolso de Bruno. Maria Angélica elogia Pedroso para Angela. Pedroso descobre que Vic brigou com Kiko por causa de Camila e que deu dinheiro para ele. A socialite conta que viu o namorado discutindo com Bruno. Duda vai à casa de Kiko e encontra Camila. Braga fala com Bernardo pelo telefone sob a mira de um rifle. Gilda afirma para Pedroso que Bruno morreu por sua causa. Braga ameaça Bruno para que ele lhe entregue o dossiê. Angela decide mostrar para seu sócio o vídeo comprometedor dele. Gilda culpa Braga pela morte de Bruno. Braga desabafa com Bernardo sobre o vídeo e chama Bruno para conversar em particular.


Vitória (Record)

Quim confessa ter contado à Priscila sobre a reunião na casa de chá de Zuzu e diz que pretende provar a inocência de Yone. Zuzu conversa com Manel e diz que vai pedir à Anastácia que convença Ednaldo a prestar queixa novamente contra Priscila. Mossoró pergunta para Laíza como ela conheceu Iago e ela mente. Iago desconfia de que Laíza e Mossoró possam ter algo mais que amizade. Dante defende Yone e dá forças para a diretora superar a denúncia de Priscila. Ednaldo flagra Anastácia pedindo para Cicinho relatar à polícia que Dinho está mentindo. Iago fica irritado por não conseguir falar com Laíza. Anastácia diz que sua intenção é pedir para Cicinho escrever uma receita, mas Ednaldo não acredita e fica desconfiado. Sabrina pede explicações a Ramiro sobre a demora do laudo do assassinato de Felipe. No fim do jantar, pinta um clima entre Mossoró e Laíza.


Chiquititas (SBT)

Mili consola Carol, que fica triste com a partida de Dani. Bruno mostra seu apartamento para Dani. Como o apartamento é pequeno, de apenas um quarto, a menina precisa dormir na sala. Samuca cria um novo invento para detectar sintomas da paixão. Ele usa o invento com Vivi, mas a princípio não indica que a chiquitita sente algo por ele. Miguel pede para Simão lhe ajudar a conseguir visitar sua mãe, Valentina, que está na mansão dos Almeida Campos se recuperando do coma. Junior decide ligar de volta para o número que ligou para Carmen. Ele percebe que o número de telefone é da França. Gabriela atende a ligação e diz se chamar Sofia (ela está sem memória e Carmen fez ela acreditar que se chama assim). Nicolette logo pega o telefone e tenta despistar Junior. Rafa usa o invento de Samuca com Bel. O equipamento indica que ela gosta dele. Rafa fica feliz. Na exposição das telas, na França, Cintia ressurge, vê Gabriela e a reconhece.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade