Cultura

Espetáculo Peppa Pig se apresenta pela primeira vez em Feira neste fim de semana

Peppa é uma porquinha amorosa de 4 anos de idade que adora brincar de se fantasiar e de passar o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa.

31/07/2014 às 16h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Devido ao sucesso foi estendido para três dias, e não mais dois, a apresentação do espetáculo “PeppaPig – Ao vivo”. Será neste final de semana, dias 01, 02 e 03 de agosto, no teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim.

A peça conta a história de uma porquinha cor-de-rosa que vive com o seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig. Peppa é uma porquinha amorosa de 4 anos de idade que adora brincar de se fantasiar e de passar o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas.

O espetáculo tem um cenário idêntico ao que as crianças costumam ver na tv, e Peppa viverá muitas aventuras com a sua família ao vivo, no teatro. Alguns amigos da Peppa prometem surpreender a garotada com histórias extremamente divertidas. A melhor amiga da Peppa, a Ovelhinha Susi, fará uma visita pra lá de especial na casa da família Pig, o que com certeza terminará em ótimas gargalhadas.

“Preparamos o espetáculo extraindo do desenho, todas as lições politicamente corretas na visão infantil. O amor, a família, a amizade, o carinho, o afeto… e tudo isso será encenado aos olhos dos nossos espectadores mirins que irão conferir o nosso espetáculo nestas apresentações.” – Garante o diretor do espetáculo, Hugo Raffael.

Serviço:
Local: Teatro Amélia Amorim
Datas: 1 de agosto ás 19:00 e 2 de agosto às 10h 11:30 15h e 17
Quanto: R$60.00 (inteira) e R$30.00 (meia)
Ingressos a venda nas bilheterias do teatro.
Informações: Karla 8855-4690
Realização e Produção: Maria Bonita Produções, Carmabola Produções e Marlucia Sie Produções.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade