Feira de Santana

Divulgada lista do Residencial Solar da Princesa IV; confira

Relação já está disponível na página da Sehab na internet.

30/07/2014 às 18h42, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Feira de Santana divulgou a lista das pessoas pré-selecionadas para o empreendimento Solar da Princesa IV, no Bairro Gabriela, com 450 unidades.

Confitra a relação completa dos pré-selecionados

O secretário Sandro Ricardo do Espírito Santo lembra que ter o nome constando na lista não é garantia de que o interessado foi contemplado. Ele ressalta que “as pessoas pré-selecionadas devem agora comparecer à secretaria de habitação na Rua Castro Alves, 431, Serraria Brasil, e apresentar a documentação necessária para comprovar as informações que foram dadas no ato da inscrição” ressaltou.

Os documentos a serem analisados pela Sehab e Caixa são os seguintes: CPF, RG, Comprovante de residência, certidão que pode ser de nascimento ou de casamento, conforme o caso, além do cartão do bolsa família, certidão de averbação, título de eleitor e contra-cheque.

A pré-seleção para o residencial Solar da Princesa, do programa Minha Casa, Minha Vida, ocorrido na sexta-feira (25), foi totalmente aberto para a imprensa. A iniciativa da SEHAB visa dar mais transparência ao processo. "A partir de agora vai sempre ocorrer desta forma”, explicou o secretário. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade