Feira de Santana

Atletas de todo o país participam de Campeonato de Bicicross próximo domingo

Copa Princesa do Sertão vai atrair pilotos de vários estados do país

30/07/2014 às 11h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A adrenalina vai correr solta no próximo domingo, 3 de agosto, no município de Feira de Santana. Atletas de todo o país vão participar da Copa Princesa do Sertão de Bicicross 2014. O campeonato será realizado na pista Edmundo de Araújo, no conjunto Morada das Árvores.

A competição será disputada em 10 categorias divididas por idade, sendo três femininas e sete masculinas. No feminino estão as categorias de 10 a 12 anos, 13 a 16 e maiores de 17 anos. Os atletas masculinos se dividem nas categorias de 5 a 6 anos, 7 a 8 anos, 9 a 10 anos, 11 a 12 anos, 13 a 14 anos, 15 a 16 anos, Cruiser Master para maiores de 30 anos, Super Cruiser, Elite Master e Super 20 (para maiores de 17).

Como de costume, no sábado, 2, os atletas farão o treino livre. Na oportunidade, além deles aperfeiçoarem suas técnicas, eles conhecerão o percurso da competição. O evento é realizado pela Associação Feirense de Bicicross com o apoio do Governo Municipal através do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade