Polícia

Suspeitos de matar policial civil são apontados em crime contra militar

Mortes dos dois policiais aconteceram em Salvador e Lauro de Freitas. Prisões temporárias foram pedidas à Justiça. Pistola foi achada em imóvel.

30/07/2014 às 10h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três homens que, segundo as investigações, participaram do assassinato do policial civil Jorge César de Castro Pereira, durante assalto na quarta-feira (23), na Estrada Velha do Aeroporto, tiveram as prisões temporárias solicitadas à Justiça. De acordo com informações da Polícia Civil, eles também são suspeitos de participação na morte de um cabo da Polícia Militar em Lauro de Freitas.

Uma pistola calibre ponto 40 foi apreendida em um imóvel no bairro de Nova Brasília, que estava ocupado pelos suspeitos. Este ano, 17 policiais civis e militares foram mortos na Bahia.

O enterro de Jorge César de Castro Pereira, policial civil que trabalhava na delegacia de Cajazeiras X, foi realizado na quinta-feira (24). Ele foi baleado na Estrada Velha do Aeroporto por três homens que estavam em um carro vermelho e faziam assaltos.

Crime contra PM

Os três suspeitos também são acusados de participação na morte do cabo da Polícia Militar, lotado da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi morto com um tiro na cabeça na manhã de segunda-feira (14). A vítima não estava trabalhando no momento do crime. Ele foi alvo de tiro quando estava em uma padaria. As informações são do G1.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade