Polícia

Adolescente acusado de assaltar estudantes da Uefs é apreendido

À delegada, o adolescente afirmou que as vítimas eram pessoas fáceis de abordar porque estavam sempre distraídas.

29/07/2014 às 17h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um adolescente de 16 anos acusado de praticar vários assaltos nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi apreendido na tarde desta terça-feira (29), por policiais militares, e encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), localizada no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

A delegada Klaudine Passos, titular da DAI, informou ao Acorda Cidade que o adolescente saiu há nove meses do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos e vinha praticando vários assaltos próximo à Uefs. Só na segunda-feira (28), ele assaltou quatro pessoas, segundo a polícia.

Durante depoimento, o menor declarou que comprou a arma usada, um revólver calibre 32, na Feirinha da Estação Nova, por R$ 300, e que esse dinheiro ele conseguiu traficando drogas.

À delegada, o adolescente afirmou que as vítimas eram pessoas fáceis de abordar porque estavam sempre distraídas. O acusado confessou ainda que conseguiu obter R$ 200 com a venda dos celulares roubados e que já tentou matar o próprio pai com uma faca. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade