Eventos Acadêmicos

FTC realiza Semana de Planejamento Pedagógico

O período de terça a quinta-feira está reservado para Reunião de Planejamento Pedagógico dos Colegiados e lançamento dos Planos de Ensino no Virtual Class

29/07/2014 às 16h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A FTC Feira de Santana está realizando até o dia 31 de julho a Semana de Planejamento Pedagógico 2014.2. As atividades foram iniciadas na tarde desta segunda-feira (28), com reunião do Núcleo de Acompanhamento e Ações Acadêmicas (NAAC), sob a coordenação do professor Robinson Moresca de Andrade, tendo como público alvo coordenadores e professores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e estágio.

“Gestão e Organização da Sala de Aula: o Papel do Educador” foi o tema da palestra realizada às 19h, no auditório da Faculdade, com a professora Ana Conceição Santiago e direcionada a todos os docentes da Unidade.

As atividades continuam nesta terça-feira (29), no auditório, com a realização da oficina pedagógica: Mediação de Conflitos no Contexto Educacional, ministrada a partir das 9h, pelo professor Leonardo Ferraz Leal.

O período de terça a quinta-feira está reservado para Reunião de Planejamento Pedagógico dos Colegiados e lançamento dos Planos de Ensino no Virtual Class, como informa a assessora pedagógica da FTC, professora Celi Mendes Rios, organizadora das atividades.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade