Bahia

Corpo de 5ª vítima de afogamento em retiro religioso é achado em rio

Jovem foi encontrado por pescadores na manhã desta terça-feira (29). Equipe de resgate ainda procura por 6ª vítima no Rio São Francisco.

29/07/2014 às 09h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A corpo da quinta vítima de um afogamento ocorrido no Rio São Francisco, região do município de Serra do Ramalho, oeste da Bahia, no domingo (17), foi encontrado na manhã desta terça-feira (29). De acordo com a prefeitura da cidade, o corpo, ainda não identificado, foi achado por pescadores. Um sexto jovem permanece desaparecido.

A equipe de resgate já encontrou os corpos de Ramon Lima, de 15 anos, José Eudo Souza Guedes,15 anos, César Augusto Souza Prado, 20 anos, e Derilto de Castro Lima, também de 20 anos. Todos eles foram sepultados em um cemitério da região.

Sumiço

Segundo a Prefeitura de Serra do Ramalho, os jovens sumiram durante um retiro religioso. "A informação que chegou para a gente foi que uma bola caiu no rio e um deles foi buscar. Um a um foi entrando para ajudar e todos acabaram se afogando", relatou Alda Santos, diretora geral de Contas de Serra do Ramalho, na segunda-feira (28). As informações são do G1.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade