Eventos Acadêmicos

Estudantes de Direito promovem Seminário de Direito Previdenciário

No ato da inscrição, os participantes deverão entregar 1kg de alimento não perecível para campanha que beneficiará o Lar do Irmão Velho.

29/07/2014 às 08h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No próximo dia 7 de agosto ocorrerá o “I Seminário de Direito Previdenciário” da Faculdade Nobre (FAN). Durante a programação, os palestrantes profº Lúcio Santana (coordenador do Programa de Educação Previdenciária do INSS / FSA), profº Robson Silva Mascarenhas (procurador-chefe da PFE / INSS / FSA) e Dr. Marcos André Carneiro Silva (procurador da República – MPF) irão abordar os aspectos relevantes e atuais do Direito Previdenciário.

O evento terá início às 18h30 no Auditório da FAN. As inscrições, que custam R$ 25 para estudantes e R$ 35 para profissionais, já podem ser feitas no estande montado na própria Faculdade ou através do e-mail [email protected]. No ato da inscrição, os participantes deverão entregar 1kg de alimento não perecível para campanha que beneficiará o Lar do Irmão Velho.

Os presentes receberão certificado de participação. Mais informações pelos telefones (75) 9176-4350/ 8801-8925/ 8185-9737 ou através do facebook, no endereço: www.facebook.com/comissaodeformaturadireitofan2009.2.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade