Eleições 2014

Acorda Cidade sorteia ordem de entrevistas com candidatos ao governo da Bahia

Os candidatos poderão falar sobre as propostas para Feira de Santana e região, além de responder aos questionamentos da produção do Acorda Cidade, de ouvintes do programa e fazer as considerações finais.

28/07/2014 às 17h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

De 11 a 16 de agosto, o programa Acorda Cidade realizará uma série de entrevistas com candidatos ao governo da Bahia. A ordem de participações foi sorteada em reunião entre o âncora do programa, Dilton Coutinho, e representantes dos seis candidatos ao Palácio de Ondina, nesta segunda-feira (28).

De acordo com o sorteio, ficou definido que a primeira entrevista será concedida pela candidata Renata Mallet (PSTU), no dia 11 de agosto, e, na sequência: Marcos Mendes (PSOL), dia 12; Rui Costa (PT), dia 13; Da Luz (PRTB), dia 14; Paulo Souto (DEM), dia 15 de agosto; e Lídice da Mata (PSB), dia 16 de agosto.

Os candidatos foram representados, respectivamente, por Jeciné Almeida, David Lopes, Maria Neire de Matos,Horácio Amorim, Justiniano França e Hosannah Leite.

As entrevistas serão realizadas das 8h às 8h55. Neste intervalo, os candidatos poderão falar sobre as propostas para Feira de Santana e região, além de responder aos questionamentos da produção do Acorda Cidade, de ouvintes do programa e fazer as considerações finais.

Não serão permitidas agressões aos candidatos adversários e, caso o entrevistado do dia não compareça na data sorteada, não haverá compensação da entrevista.

O programa Acorda Cidade vai ao ar das 6 às 9 pela Rádio Sociedade de Feira de Santana, 970 AM, e também pelo link: https://www.acordacidade.com.br/player/ 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade