Toque Esportivo

Saiba quais são os clubes que mais devem no futebol brasileiro

Na última sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff se reuniu com representantes de 12 clubes da Série A e uma antiga e preocupante dificuldade voltou à tona.

28/07/2014 às 16h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após o vexame diante da Alemanha, a ordem no futebol brasileiro é que aconteça uma renovação. Mas, honestamente, quem dera o pensamento ultrapassado dos nossos técnicos fosse o único ou o maior problema do nosso esporte.

Na última sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff se reuniu com representantes de 12 clubes da Série A e uma antiga e preocupante dificuldade voltou à tona. O valor da dívida dos nossos clubes cresce a cada dia, e não é loucura imaginar que em um futuro não muito distante alguns deles tenham que fechar as portas.

O Botafogo, o segundo que mais deve no Brasil, já até ameaçou deixar o Brasileirão por conta de suas receitas estarem bloqueadas. Os dirigentes, claro, pedem que Dilma Rousseff prorrogue o prazo que as agremiações têm para quitar os seus débitos com a União.

Veja abaixo o gráfico publicado pelo Estadão na última sexta-feira (25), com o ranking dos clubes que mais devem no país:

Fonte: Terceiro Tempo (Uol)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade