Empregos

Seleção para mais de 400 vagas de telemarketing continua; inscrições no SineBahia

Os interessados não precisam ter experiência e, após contratados, vão receber benefícios como assistência médica e odontológica

28/07/2014 às 15h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O SineBahia, localizado no Sac I (próximo ao Terminal Central), continua realizando inscrições para 450 vagas do setor de telemarketing. Inicialmente o cadastro estava sendo realizado no Núcleo de Tecnologia, na avenida Presidente Dutra, mas agora está sendo realizado no Sine.

Sendo assim, os interessados devem se dirigir à unidade que fica na rua Desembargador Felinto Bastos, próximo ao centro de abastecimento, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho, além de comprovantes de residência e escolaridade. O horário de atendimento é de 7h às 15h.

Vale ressaltar que para participar da seleção não é preciso ter experiência em carteira, mas é necessário possuir o ensino médio completo, noções básicas de informática e boa fluência verbal, e disponibilidade de horário. Além disso, as vagas são destinadas para candidatos a partir de 18 anos.

Os candidatos selecionados, depois que forem contratados, passarão por treinamento. Inicialmente, a remuneração é de um salário mínimo acrescido de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e comissão por produtividade. Além disso, vale destacar a possibilidade de se desenvolver na empresa através do programa de plano de carreira. A carga horária é de 180 horas mensais.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade