Brasil

Namorados de 14 anos são encontrados após deixar carta para os pais

Adolescentes foram abrigados por casal após serem encontrados dormindo na rua

28/07/2014 às 15h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O casal de namorados de 14 anos que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado no último domingo (27). Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, a mãe do menino disse que a intenção dos dois era ir para a praia, mas sequer deixaram a região metropolitana de São Paulo.

"Quando eles estavam perto de chegar, desistiram e decidiram voltar. Acho que ficaram com um pouco de medo. Foram para Ribeirão Pires, compraram uma barraca e acamparam. Depois desceram para o Jabaquara”, explica Cristiane Alves, mãe de Mateus.

Segundo ela, o desejo de fugir partiu da namorada do filho, Kelly. "O Mateus sempre teve toda a liberdade, mas a menina já queria fugir, tinha os motivos dela, mas não cabe a mim falar aqui. Ele a amava e não quis deixá-la ir sozinha”, disse a Cristiane no programa da TV Globo, que também protegeu a menina: "É um doce de menina, muito educada".

Mateus e Kelly foram encontrados por um casal dormindo em uma viela do bairro de Jabaquara. "O casal perguntou se eles usavam drogas, eles disseram que não, contaram a história e o casal abrigou os dois”, relata a mãe do menino.

Fuga

Antes do domingo, os namorados foram vistos pela última vez na quarta-feira (23). Eles moram na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Antes de sumir, a garota deixou uma carta para os pais dizendo que "precisava de liberdade".

Kelly apagou o histórico de seu computador e deixou uma carta. "Ela reclamava que a gente não dava atenção e que nossa cobrança era grande. Ela nos condenou. Eu era mais tolerante, mas a mãe pegava mais pesado. Ela pode ter achado que a gente não gostava dela (…) Muitas vezes ela pedia para fazer as coisas e eu não deixava por causa de preocupação de pai", explicou José ao G1. Kelly agradece aos pais pelos 14 anos de cuidados, mas diz que tinha "sonho de viver livre". As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade