Bahia

Justiça suspende bingo e população incendeia e rouba prêmios

As dezenas já estavam sendo sorteadas quando os organizadores do evento anunciaram no palanque que a Justiça havia embargado o evento.

28/07/2014 às 15h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um bingo realizado na cidade de Ponto Novo, a 328 quilômetros de Salvador, terminou em confusão e vandalismo neste domingo (27). Segundo a polícia, a confusão começou por volta das 16h, depois que o sorteio já tinha iniciado.

Segundo a polícia, o delegado recebeu uma determinação via fax, emitido por uma promotora do município, para suspender o bingo que estava sendo realizado na praça principal da cidade. As dezenas já estavam sendo sorteadas quando os organizadores do evento anunciaram no palanque que a Justiça havia embargado o evento.

A população exigiu que o dinheiro dos bilhetes – cada um custou R$10 – fosse devolvido naquele momento. Ainda segundo a polícia, os organizadores do evento alegaram que não tinham como fazer a devolução naquele momento, o que causou revolta nas pessoas que estavam no local.

Os dois carros que seriam premiados no bingo foram incendiados pela população. As duas motos que também faziam parte dos prêmios foram roubadas, mas uma delas já foi recuperada pela polícia. Buscas estão sendo realizadas para localizar a outra motocicleta.

Um dos organizadores do bingo foi preso e levado para a 19ª Coordenadoria da Polícia no Interior em Senhor do Bonfim, onde está sendo ouvido pelo delegado titular da região. Nenhum dos moradores acusados de provocar o quebra-quebra foi identificado e preso pela polícia. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade