Resumo das novelas

Veja o que vai acontecer hoje (28) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

28/07/2014 às 09h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação (Globo)

Fabi conta para Bianca que Karina é apaixonada por Duca. Dalva comemora a vitória do neto. Gael paga Sol por ter cuidado de Dalva. Lobão avisa a Gael que Cobra treinará com ele. Gael afirma que Cobra pode continuar treinando em sua academia, mas o rapaz escolhe Lobão. Dandara se preocupa com o comportamento de João. Karina confessa para Bianca que gosta de Duca. Jade pensa em divulgar o beijo de Karina e Duca em seu blog. Gael lembra de Alan e decide resgatar Cobra.


Meu Pedacinho de Chão (Globo)

Mãe Benta diz para Zelão que Juliana não foi feita para ele. Juliana diz para Gina que pensa em Zelão o tempo inteiro. Renato passa uma lista enorme para o Prefeito das Antas com o material que irá precisar em seu posto de saúde. Zelão adverte Giácomo que não se meta com Rosinha pois Izidoro não está gostando nada dela trabalhar na venda com ele. Izidoro diz para Rodapé que vai bater em Giácomo por ele bancar o viúvo apaixonado para Rosinha. Zelão beija Juliana e ela admite para Gina que o ama muito. Rosinha suspira por Giácomo.


Geração Brasil (Globo)

Herval e Jonas se enfrentam e Verônica intervém. Ernesto pensa em investir sua indenização no site de Boccardi. Marisa sonha com Brian. Verônica conta para Edna sobre a visita de Jonas. Davi questiona Jonas sobre o seu projeto secreto. Jonas pede para Murphy pesquisar sobre Herval. Verônica agradece a Herval por ajudar Vicente. Jonas pede para Davi convidar Vicente para trabalhar na Marra. Manuela se preocupa com Igor. Shin procura Tomás. Ludmila descobre que Boccardi está falido e avisa a Bóris. Manuela implora para Davi deixá-la ir a São Francisco em seu lugar.


Império (Globo)

Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. Cristina recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Vicente conta para Xana e Naná que conseguiu um emprego. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas se assusta com os presos. Téo exige que Érika descubra um segredo sobre Cláudio. Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Ísis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Maria Clara repreende os pais por suas discussões. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Vicente encontra Victor na rua e o leva para ficar com Xana. Cristina chora a morte da mãe. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane.


O Rebu (Globo)

Duda leva Gonzalez para conhecer Pierre. Bruno afirma a Gilda que ficará com ela e a convida para sair da festa. Várias fotos são postadas nas redes sociais durante a festa. Severino se anima com a presença de Gonzalez e faz alguns versos para o ídolo. Bruno e Gilda ficam juntos perto da piscina. Vic elogia Gonzalez entre os amigos. Oswaldo beija Camila e Kiko fica desconfortável. Gonzalez convida Duda para viajar com ele. Angela revela para Stefano sua vontade de que Gonzalez e Duda passem um tempo juntos. Brandão conta para Rosa que Bruno se desentendeu com Oswaldo durante a festa. O jornalista desiste de atentar contra a própria vida. Braga elogia Angela para Pedroso e faz insinuações sobre ela e Duda. Rosa e Pedroso veem a foto de Alain, suspeito de roubar as joias de Ângela. Brandão mostra a foto de Oswaldo, e Betina confirma que ele teve uma crise durante a festa. Rosa questiona Roberta sobre o motivo de o nome de Bruno estar escrito à mão na lista de convidados da festa.


Vitória (Record)

Iago propõe a Priscila um acordo para empregar Clarice na escola. Artur fica inconformado com a ideia de Clarice trabalhar na escola Priscila Schiller. Mossoró chega ao bar Dois a Dois e diz para Bruno que Beatriz terminou o namoro com ele. Beatriz desabafa com Luciene. Mossoró discute com Iago no Dois a Dois. Depois de ter bebido demais, Mossoró deixa o bar de moto e acaba batendo no carro de Jorge. O irmão de Beatriz acerta um soco no rapaz e o leva para casa. Diana fica surpresa quando Edu revela que Bernardo está trabalhando no Arminho. Iago conta para Artur que Bernardo atirou em Gregório. Mossoró chega em casa carregado por Jorge. Caíque janta na casa Zuzu e Gabi não gosta. Renata mostra preocupação com a relação entre Quim e os vilões neonazistas. Priscila condena a atitude de Enzo, que agrediu Quim, e eles se desentendem. Bárbara finge estar ao lado de Enzo. Tadeu manda Matilde desistir de entrevistar Priscila e Paulão.


Chiquititas (SBT)

Marian aproveita que as chiquititas foram para a escola para mexer nas coisas delas, principalmente no diário de Mili. Matilde, que finge ser Ernestina, termina o início de namoro com Chico, que aceita a decisão por não reconhecer os comportamentos de Ernestina. Miguel ainda acredita que Marian é sua filha verdadeira e tenta se aproximar da menina enquanto ela está sozinha no pátio do orfanato. Matilde aparece e Miguel vai de volta para os porões do orfanato antes de conseguir falar com Marian. Matilde liga para Carmen e diz que viu um vulto no orfanato e que pode ser um homem. Simão escuta a conversa de Carmen ao telefone. Matilde pede pra megera ir até o orfanato. Mais tarde, Matilde garante que o homem era Miguel. Carmen e Matilde estão na escada, paradas, e o chão se abre.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade