Feira de Santana

Homem é morto a tiros no Centro de Abastecimento; veja as ocorrências do HGCA

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

27/07/2014 às 14h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz e Ney Silva

Um homem ainda não identificado morreu na noite de sábado (26), próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, após ser atingindo por tiros disparados por uma pessoa ainda não identificada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde aguarda por reconhecimento.

A dona de casa Admaelba dos Santos Peixoto, de 22 anos, que estava no local no momento dos disparos, também foi atingida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, por uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu). Ela não corre risco de morrer.

Tentativas de homicídios

Foi vítima de tentativa de homicídio, Wesley Mateus Silva de Jesus, de 23 anos, residente no conjunto George Américo. Ele foi alvejado por vários tiros, disparados por homens de moto, que atingiram o braço direito e o abdômen dele, quando se aproximava de casa, na Rua Antônio Carvalho.

Também foi conduzido à emergência do Clériston Andrade, Robenilton Costa Santos, de 39 anos, que reside na rua Joaguim Nabuco, bairro Rocinha. Segundo a ocorrência do HGCA, a vítima tentou apartar uma briga entre dois homens, quando foi ferido por um golpe de faca.

Ainda na madrugada deste domingo, foi conduzido ao Clériston Andrade, Geraldo Vandré Ferreira Macedo, de 30 anos. Ele mora na rua do Bebedouro, bairro Santa Mônica II, e foi vítima de uma garrafada quando estava em um bar, no bairro Lagoa do Subaé.
.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade