Brasil

Polícia encerra buscas pelo corpo de Eliza Samudio em Minas Gerais

As buscas duraram três horas no terreno indicado pelo primo do goleiro Bruno, Jorge Lisboa Rosa Sales

26/07/2014 às 16h20, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Civil de Minas Gerais encerrou por volta das 13h da sexta-feira (25) as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. Não foram encontrados vestígios do corpo, segundo a Polícia.

As buscas duraram três horas no terreno indicado pelo primo do goleiro Bruno, Jorge Lisboa Rosa Sales, como sendo o local utilizado por Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, um dos réus condenados pela morte, para esconder o corpo de Eliza.

A escavação estava prevista para começar às 9h, mas foram adiadas até por conta da chuva. Jorge Sales concedeu entrevista à Rádio Tupi e contou que participou do crime, ajudando a enterrar o corpo de Eliza e que, por isso, sabia a exata localização. Após a confissão, ele foi levado pela polícia à Belo Horizonte, acompanhado pelo advogado Nélio Andrade.

Em entrevista ao G1 Minas Gerais, o advogado Nélio Andrade contou que Jorge Luiz Rosa ficou decepcionado. “O sentimento dele é de frustação. Mais do que ninguém ele queria encontrar. O que faria ele a se expor se não estivesse convicto?”, disse.

Segundo o advogado, Jorge disse que ajudaria na investigação. Ainda ontem, os policiais foram até a casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como autor da execução da vítima. De lá, seguiram para o terreno que fica perto do aeroporto de Confins, para que Jorge indicasse o percurso que foi feito.


Como já havia adiantado, o primo de Bruno disse que se tratava de lote vago, na região metropolitana de Belo Horizonte, com um coqueiro e vegetação alta. "Ele deu 100% de certeza de ser ali", contou o delegado Wagner Pinto.

Ainda segundo o advogado de Jorge, ele ficou muito emocionado e chorou quando chegou ao local. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade