Entretenimento

Deborah Secco perde 14 quilos para viver ex-drogada com Aids em filme

Adaptação do conto Frontal com Fanta, de Jorge Furtado, Boa Sorte descreve a história de amor entre dois internos de uma clínica psiquiátrica

26/07/2014 às 11h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O drama Boa Sorte, estreia na ficção da diretora Carolina Jabor, foi o filme mais concorrido do 6º Festival de Cinema de Paulínia, interior de São Paulo, na noite de quinta-feira (24). Comparado com A Culpa É das Estrelas, o longa tem a atriz Deborah Secco como protagonista.

Adaptação do conto Frontal com Fanta, de Jorge Furtado, Boa Sorte descreve a história de amor entre dois internos de uma clínica psiquiátrica, um adolescente introspectivo e viciado em ansiolíticos (João Pedro Zappa) e uma ex-drogada com Aids (Deborah) e com pouco tempo de vida.

Ao fim da projeção, o público aplaudiu com entusiasmo a performance da atriz, que perdeu 14 quilos para encarnar sua personagem, a atormentada Judith. “Quero compartilhar um segredo com vocês: esse é o trabalho mais importante da minha carreira, para o qual dediquei um ano inteiro da minha vida. Sou uma pessoa melhor depois que conheci essa personagem”, disse Deborah, durante a apresentação no festival. Boa Sorte ainda não tem data de estreia nos cinemas. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade