Mundo

Esposa de Schumacher decide vender jato da família por R$ 75 milhões

De acordo com o jornal alemão Bild, a decisão foi tomada pois o alemão pode não voltar a viajar tanto quanto costumava

26/07/2014 às 09h17, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher tem avançado no tratamento após sofrer uma grave queda de esqui há quase oito meses. Mas com sua saúde possivelmente comprometida pelos próximos anos, a esposa do alemão, Corinna Schumacher, decidiu vender um jato da família.

De acordo com o jornal alemão Bild, a decisão foi tomada pois Schumacher pode não voltar a viajar tanto quanto costumava. O ex-piloto usava a aeronave com frequência para comparecer a eventos de corrida e também nas férias da família. "Mas agora tudo é diferente. O mundo de Schumacher mudou", relata o Bild.

Segundo a publicação alemã, ela pede 20 milhões de euros (cerca de 60 milhões de reais) pela aeronave. O ex-piloto havia comprado o jato Falcon 2000EX por 25 milhões de euros (cerca de 75 milhões de reais). Ele tem as iniciais de Schumacher desenhadas na parte traseira da fuselagem.

Acidente

Michael Schumacher chocou a cabeça contra uma pedra quando esquiava na estação de Méribel, na França. Ele ficou internado em estado grave e em coma induzido por aproximadamente cinco meses.

O ex-piloto passou por duas neurocirurgias e conseguiu despertar, mas segue com muitas limitações. Os médicos que cuidam do alemão não revelaram as dificuldades que ele passa atualmente, mas o ex-piloto ainda não anda, nem come sozinho. A sua fala também segue comprometida, o que já era esperado. O grupo também ainda não pode garantir que Schumi conseguirá se recuperar. As informações são do Correio.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade