Toque Esportivo

Alagoinhas recebe IIª Etapa do Circuito Bahia de Tênis de Mesa neste fim de semana

A etapa classificatória começa no sábado, das 14h às 20h, com a realização do Aberto de Alagoinhas, com participantes locais e convidados

26/07/2014 às 05h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ginásio de esporte da cidade de Alagoinhas recebe neste final de semana (26 e 27 de julho) a IIª Etapa do Circuito Bahia de Tênis de Mesa. Realizado pela Federação Baiana de Tênis de Mesa, a etapa, que acontece pela primeira vez no município, tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, e da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer da Prefeitura Municipal de Alagoinhas.

A etapa classificatória começa no sábado, das 14h às 20h, com a realização do Aberto de Alagoinhas, com participantes locais e convidados. Já no domingo, o evento tem início às 8hs e segue até 18hs. As entradas serão gratuitas para o público.

Destaques na competição

Dois grandes destaques baianos estarão presentes na competição. Rafael Rocha é tricampeão baiano e único mesatenista contemplado com o Bolsa Esporte, programa de incentivo estadual ao atleta baiano. Atual melhor atleta masculino do Nordeste, pelos resultados conquistados em 2013, Rafael também é campeão dos Abertos de Aracaju e Maceió em 2014, e atual líder do Rating A e Ranking Adulto baiano, além de ter levado medalha de bronze no último final de semana na Copa Brasil, etapa de Maceió.

A outra representante baiana é Gabriela Santiago, campeã brasileira de clubes e atual líder do Ranking Feminino estadual. Os dois atletas confirmaram o favoritismo e foram os campeões na primeira etapa realizada no mês de julho na cidade de Serrinha.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade