Brasil

Corpo de Eliza Samudio não é encontrado em local indicado em MG

Polícia fez buscas perto do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Encontro dos restos mortais não altera condenação dos envolvidos.

25/07/2014 às 15h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Civil de Minas Gerais fez buscas nesta sexta-feira (25) para tentar encontrar o corpo de Elisa Samudio perto do Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Mas segundo os investigadores, a ossada não foi encontrada no local indicado.

O primo do goleiro Bruno, Jorge Luiz Rosa, que é uma das testemunhas do caso, disse que o corpo dela estaria enterrado num sítio perto do aeroporto.

Em comboio, pela manhã, a Polícia Civil de Minas seguiu até ao local indicado pelo primo do goleiro Bruno. Jorge Luiz Rosa acompanhou as escavações junto com o advogado. O local fica na região metropolitana de Belo Horizonte, perto do aeroporto de Confins e fica próximo ao sítio do Bola, condenado pela morte da ex-amante do goleiro. A informação foi dada por ele em uma entrevista para Rádio Tupi, do Rio de Janeiro. Segundo ele, o corpo teria sido enterrado próximo a um coqueiro.

Jorge chegou a Belo Horizonte ontem (24) escoltado por uma equipe do Bope, o Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro. De acordo com o advogado do rapaz, eles foram até ao sítio onde, segundo Jorge, o corpo de Eliza Samudio foi enterrado há quatro anos.

“Ele disse que era um drama de consciência, que ele não consegue mais viver com esse peso e que ele quer se livrar disso”, fala o advogado Nélio Andrade.

Para a polícia, encontrar os restos mortais de Elisa Samudio não altera em nada a condenação dos envolvidos no crime. Mas, pode ser o elo que faltava para colocar um ponto final nesta história.

Jorge, que na época era menor de idade, cumpriu medida socioeducativa e foi solto. Agora, Jorge Luiz é considerado pela polícia um colaborador e, segundo especialistas, se nada for encontrado, ele não sofre nenhum tipo de punição. As informações são do Jornal Hoje.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade