Polícia

Grupo explode caixa eletrônico em Lamarão; ataques a banco sobem para 138 na Bahia

O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (25) e destruiu o único terminal de autoatendimento do município.

25/07/2014 às 14h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico na cidade de Lamarão, localizada no nordeste do estado. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (25) e destruiu o único terminal de autoatendimento do município.

Segundo informações da delegacia de Lamarão, o crime aconteceu por volta de 3h, na rua André Negreiro Falcão, onde fica o caixa eletrônico do Banco Bradesco. A polícia estima que entre seis e dez pessoas participaram do crime. Eles estavam armados, mas não trocaram tiros durante a ação.

Ainda de acordo com a delegacia da cidade, a quantia de dinheiro roubada ainda não foi divulgada. O Departamento de Polícia Técnica de Serrinha realizou perícia no local na manhã de hoje. A polícia suspeita que eles tenham escapado pela BA-400, que passa por Lamarão.

O Sindicato dos Bancários da Bahia já contabilizou desde janeiro deste ano 138 ataques a bancos na Bahia. Em relação à explosão, unidades instaladas no estado registraram 98 ações criminosas. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade