Bahia

Vítimas de queda de avião na BA são transferidas para UTI em estado grave

Aeronave de pequeno porte caiu na região de Barreiras na quinta-feira (24). Piloto e passageiro foram socorridos e levados para Hospital do Oeste.

25/07/2014 às 12h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As duas pessoas que estavam a bordo do avião de pequeno porte que caiu na quinta-feira (24), na divisa de Barreiras e Luís Eduardo Magalhaes, oeste baiano, continuam internadas em estado grave.

De acordo com boletim médico fornecido pelo Hospital do Oeste nesta sexta-feira (25), os pacientes foram transferidos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda na noite de quinta-feira.

A piloto Ana Maíra Moraes continua sedada e apresenta quadro grave, porém estável. Já o fotógrafo Rui Rezende também continua sedado e tem quadro grave e instável. Ele sofreu uma lesão na coluna.

A Força Aérea Brasileira (FAB) afirma que a dupla realizava um voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão, que seria fotografada por Rezende, quando caiu por volta das 11h de quinta-feira.

A FAB explica que é considerada experimental a aeronave regularizada junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas que não é homologada. Neste caso, a Polícia Civil é responsável pela perícia do avião. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade