Bahia

Após colisão frontal entre carro e caminhão, motoristas saem ilesos

Acidente ocorreu no km 167 da BR-135, na cidade de Barreiras, na Bahia. Outros três passageiros do veículo de passeio sofreram ferimentos leves.

25/07/2014 às 11h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um carro de passeio bateu de frente em um caminhão no km 167 da BR-135, em Barreiras, no oeste da Bahia, no final da tarde de quinta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, os motoristas de ambos os veículos saíram ilesos do acidente. Outros três passageiros do carro de passeio sofreram ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PRF, eles foram atendidos por uma ambulância do Samu, no local, e foram liberados. A polícia não soube informar o motivo da colisão. Com o impacto da batida, o pneu do veículo de passeio foi arrancado e arremessado a cerca de 100 metros do carro.

Atropelamento

Já na manhã desta sexta-feira (25), também na BR-135, um pedestre morreu atropelado após ser atingido por um ônibus. Não há informações sobre a identidade da vítima. A PRF não soube informar detalhes do acidente. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade