Dilton e Feito

'Buraqueira' nos caminhos de Feira

Entre os transtornos causados está o atolamento de veículos

24/07/2014 às 18h05, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

A "buraqueira" que tom conta das ruas de Feira de Santana, principalmente nesse período chuvoso tem causado os mais diversos transtornos à população. Entre eles o atolamento de veículos, como este carro de passeio que não escapou de uma cratera na Avenida Pró Bahia, que dá acesso ao Centro Industrial do Subaé (CIS), segundo o internauta Enzo Freitas. “Esses buracos vão acabar provocando acidentes com vítimas fatais. Será que a prefeitura não tem conhecimento do transtorno que é passar por esse local?”, questiona.


Outro episódio, também ocorrido esta semana, aconteceu no bairro SIM, onde o ônibus que faz linha Terra Nova-FTC atolou. O registro foi feito pelo internauta Elienay Cerqueira e enviado para o Whats’App do Acorda Cidade

Rodrigo Cigano diz que a Rua Santa Teresa, no Alto do Papagaio, está se tornando um “queijo suíço”. “Um dos buracos fez esse ônibus ficar com a frente totalmente enterrada no chão”,observa.

Já Edmar Nascimento flagrou um ônibus de turismo preso em uma cratera na Rua São Lucas, conjunto Francisco Pinto, na última terça-feira (22). Segundo ele, o veículo passou a noite no local.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade