Polícia

Polícia Civil divulga fotos de foragidos de Feira de Santana em aplicativo

Veja as fotos dos procurados pela Polícia Civil de Feira de Santana

24/07/2014 às 17h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz e Aldo Matos

Já está disponível no aplicativo da Polícia Civil as fotos de 8 foragidos da Justiça de Feira de Santana. Criado em março deste ano pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Salvador, o SIPP (Sistema de Informação para Proteção à Pessoa) pode ser baixado por qualquer pessoa em computadores, smartphones e tablets para terem acesso às fotos dos procurados da capital e de cidades do interior.

De acordo com a delegada Ana Cristina Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, também estão disponíveis no aplicativo as fotos de procurados do Baralho do Crime, assaltantes de bancos, pessoas desaparecidas, além dos números dos Disque-denúncias da Polícia Civil (181) e da Polícia Militar (190). O app é gratuito, no entanto alguns smartphones exigem que você acesse as configurações de segurança do aparelho e clique em permitir para baixar.

Baixe o aplicativo grátis

“É uma ferramenta não só para os operadores de Segurança Pública, mas também para qualquer pessoa da comunidade que possa ver essas fotos e identificar essas pessoas que são foragidas da Justiça e os denunciar”, afirmou a delegada Ana Cristina.

Ela informa que além do SIPP, a Polícia disponibiliza também um número de telefone no aplicativo de bate-papo WhatsApp, que é o (71) 9956-2436. Através dele, podem ser feitas denúncias que serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Veja as fotos dos procurados pela Polícia Civil de Feira de Santana:

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade