Educação

Mestrado em crítica cultural inscreve para alunos especial e regular

A seleção consiste em avaliação de currículo e da justificativa apresentada pelos candidatos.

24/07/2014 às 10h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica), do Campus II da UNEB, em Alagoinhas, está com inscrições abertas – até 25 de julho – para o curso de mestrado em crítica cultural na categoria aluno especial.

O curso, que é gratuito, está oferecendo 60 vagas distribuídas entre as disciplinas: literatura comparada (10), literatura, cultura e modo de produção (10), história e cultura afro-brasileira e africana (10), políticas de letramento (10), história cultural (10) e cultura popular e de massa (10).

EDITAL

Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede do programa, das 14h às 17h. É necessário apresentar ficha de inscrição, os documentos especificados em edital da seleção (ver termo aditivo) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30. Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex).

A seleção consiste em avaliação de currículo e da justificativa apresentada pelos candidatos. O resultado será divulgado no dia 1º de agosto, no site e mural do Pós-Crítica, e a matrícula acontece nos dias 6 e 7 de agosto. 

Aluno regular: 30 vagas

O Pós-Crítica vai abrir seleção para aluno regular do curso de mestrado em crítica cultural no dia 15 de agosto. Serão ofertadas 30 vagas distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Literatura, Produção Cultural e Modos de Vida, e Letramento, Identidades e Formação de Educadores.

Os interessados devem efetuar inscrição, até o dia 15 de setembro, na sede do programa, das 9h às 12h e das 14h às 17h. É necessário apresentar ficha de inscrição, os documentos especificados em edital da seleção e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex).

A seleção consiste em análise dos anteprojetos, prova escrita, teste de proficiência em língua estrangeira e entrevista. O resultado deve ser divulgado no dia 24 de novembro. Mais informações no site www.uneb.br.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade