Cultura

Pró-Cultura Esporte 2014 aprova 64 projetos

A seleção das propostas foi feita por uma comissão de profissionais representando os segmentos envolvidos.

24/07/2014 às 10h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os certificados dos projetos habilitados para o Pró-Cultura Esporte 2014 estão sendo entregues na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Este ano foram selecionadas 64 propostas de um total de 139 inscritas, sendo 45 na área de cultura e 19 no segmento de esporte. Foram apresentados 72 projetos culturais e 22 esportivos. Nesta edição o programa envolve recursos da ordem de R$ 459.690,00.

Os projetos do segmento cultura estão divididos nas modalidades Artes Cênicas e Música (Teatro, Dança e Música), Livro e Imprensa, Artes Visuais e Artesanais, Audiovisual e Mídias Interativas, Educação e Qualificação Cultural, Patrimônio Imaterial, Memória e Preservação, Patrimônio Material e Natural e Espaços Culturais. Não houve inscrições para as modalidades Circo e Design e Serviços Criativos.

Além da quantidade de projetos inscritos, a diretora de Atividades Culturais da Fundação Cultural Egberto Costa, Aloma Galeano, destaca a qualidade dos mesmos. Segundo ela, são propostas interessantes e que certamente contribuirão para a movimentação da cultura e do esporte em Feira de Santana. A seleção das propostas foi feita por uma comissão de profissionais representando os segmentos envolvidos. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade