Moda

Inverno pede meia-calça! Veja como usar e manter o look sexy e estiloso

Alessandra Ambrósio, Thaila Ayala e Kate Middleton, entre outras, não deixam de usar saias e vestidos por causa do frio. Inspire-se nas famosas.

24/07/2014 às 08h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Basta a temperatura cair para botas e casacos saírem do armário e ganharem as ruas. Aposentar temporariamente saias, shorts e vestidos? Nem pensar! Pelo menos é isso que famosas como Thaila Ayala, Alessandra Ambrósio e até a princesa Kate Middleton vêm mostrando nos dias mais frios.

E é assim que a meia-calça tem sido a maior aliada das celebridades na hora de proteger as pernas dos ventos gelados da estação. Sem abrir mão de looks femininos, a peça ajuda a alongar a silhueta e a esconder as imperfeições das pernas e coxas.

Usadas com os sapatos de bico fino ou botas, as meias pretas opacas são ótimas opções para deixar o visual poderoso e chique. Se a proposta é deixar a produção mais leve, o ideal é escolher meias bem finas, como Sabrina Sato costuma usar para dar certo toque rock 'n roll refinado e sóbrio aos looks do dia a dia.

 


Já a meia arrastão é sinônimo de sensualidade e a preferida das cantoras Mariah Carey e Gwen Stefani.

E se a arte imita a vida, e vice-versa, já reparou que o hit da personagem Megan Lily Parker-Marra, interpretada por Isabelle Drummond, na novela “Geração Brasil”, são as meias-calças cheias de desenhos? Ela usa e abusa de peças que imitam diferentes tipos de rendas.

A cantora Miley Cyrus, por exemplo, também costuma investir em peças divertidas com desenhos de meias sete-oitavos e cinta-liga. O poá, que sempre remete ao romantismo, não poderia ficar de fora. Se a peça for milimetricamente estonada, como a de Demi Lovato, o look fica despojado sem perder o ar angelical. As informações são do Ego.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade