Salvador

Policial militar é preso após matar ex-mulher no Engenho Velho de Brotas

Policial militar é preso após matar ex-mulher no Engenho Velho de Brotas

24/07/2014 às 06h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um policial militar foi preso nesta terça-feira (22) acusado de assassinar a ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil, Eliezer Bittencourt Capristano, 36 anos, matou Elizangela dos Santos Xavier, 33, com cinco tiros na cabeça no último sábado (19), no Engenho Velho de Brotas, em Salvador.

Segundo a polícia, o PM se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de advogados. Eliezer era lotado da Corregedoria da Polícia Militar.

Em depoimento prestado ao delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), o PM disse que não aceitava o fim do relacionamento de cinco anos com Elizangela. O casal estava separado há quatro meses.

Crime

Elizangela bebia em um bar com alguns amigos e familiares quando foi surpreendida por Eliezer. O PM teria tentado reatar o relacionamento e começou a discutir com a vítima. Durante a discussão, Eliezer puxou a ex-mulher pelo braço e a ordenou que voltasse para casa.

Elizangela não atendeu a exigência do ex-companheiro e decidiu retornar ao estabelecimento. Assim que entrou no local, foi atingida. A pistola calibre 380, utilizada no crime, foi apresentada pelo PM no DHPP, e já seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Eliezer foi encaminhado por policiais militares da Corregedoria da instituição para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, onde está custodiado. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade