Polícia

Policial civil é assassinado durante assalto na Estrada Velha do Aeroporto

Jorge Cesar de Castro Pereira passava de carro pela região quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta, que o roubaram e logo depois dispararam contra ele.

24/07/2014 às 06h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um policial civil foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (23) após ser assaltado, por volta das 18h, na avenida Aliomar Baleeiro, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, Jorge Cesar de Castro Pereira era lotado da 13ª Delegacia Territorial (Cajazeiras).

O policial passava de carro pela região quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Após o roubo, os suspeitos dispararam contra a vítima, que morreu no local.

A polícia não soube informar se o civil chegou a reagir contra os bandidos nem o que foi roubado da vítima. O corpo do policial foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os autores do crime ainda não foram identificados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade