Brasileirão

Bahia não resiste ao Corinthians no Itaquerão e complica avanço na Copa do Brasil

Esquadrão precisará de goleada na Arena Fonte Nova para ir às Oitavas

24/07/2014 às 06h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mudou o campeonato, mas a série de tropeços do Esquadrão seguiu a mesma. No primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia não resistiu ao Corinthians e acabou derrotado por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (23), no Itaquerão. Em um longo período de superioridade e pressão alvinegra no primeiro tempo, o Timão marcou com Elias e Romero, e nos minutos finais do duelo arrematou com o gol de pênalti marcado por Renato Augusto, garantindo o placar do jogo.

Com a desvantagem de três gols e sem marcar na casa do adversário, o Bahia complicou bastante o avanço na competição. Na partida de volta, em casa, precisará vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para as penalidades, caso o Corinthians não marque. Em caso de gol alvinegro, o Tricolor precisará de uma vantagem de quatro gols para se classificar.

O segundo e decisivo jogo para decidir qual dos dois times segue para as oitavas de final da Copa do Brasil acontecerá no dia 6 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo na casa tricolor está marcado para as 22h. Mas antes disso o Esquadrão volta a se dedicar ao Brasileirão e tem compromisso em casa, recebendo o Internacional, também na Fonte Nova, a partir das 21h do sábado (26), para o jogo da 12ª rodada. No domingo (27), o Corinthians tem clássico contra o Palmeiras, novamente na sua arena.


Corinthians 3 x 0 Bahia – 3ª fase da Copa do Brasil (Jogo de ida)
Data
: 23/7/2014, 22h
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Árbitro: Igor Junior Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Luiz Antônio Barbosa (MG)

Corinthians: Cássio, Fágner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jádson (Renato Augusto); Romero (Luciano) e Guerrero (Romarinho). Técnico – Mano Menezes

Bahia: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Adaílton, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago e Emanuel (Branquinho); Maxi (Wiliam Barbio) e Marcos Aurélio (Rafinha). Técnico – Marquinhos Santos

Fonte: Ibahia/Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade