Toque Esportivo

Direção do Flu de Feira faz balanço e apresenta site

O Fluminense de Feira não tem uma noção precisa de quem são os componentes do seu quadro social e também do Conselho.

23/07/2014 às 16h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A direção do Fluminense de Feira de Santana apresentou na terça-feira (22), um balanço das primeiras ações adotadas pela nova gestão do clube, empossada há pouco menos de dois meses.

No encontro, que contou com a presença de profissionais de imprensa, conselheiros e torcedores, na sede da Associação Comercial, o presidente Gerinaldo Costa destacou que o Departamento Jurídico do Tricolor feirense já iniciou um levantamento do passivo trabalhista.

Já o diretor de Finanças, Jayro Miranda, garantiu que na próxima semana, dirigentes do Touro do Sertão vão se reunir com prepostos da Receita Federal em Feira, para que seja rastreado o montante de débitos fiscais.

Segundo Miranda, ninguém sabe também qual é o volume de rendas retido por conta de ações trabalhistas. Não existe nenhum histórico sobre o assunto na contabilidade do Tricolor.

A direção do Fluminense entende que um dos mais importantes desafios deste começo de trabalho é ter uma noção do que o clube deve na praça, para então aprofundar o processo de organização financeira.

Gerinaldo Costa também deu ênfase às condições precárias encontradas no Centro de Treinamentos do clube, mas enfatizou que melhorias já estão sendo viabilizadas pela direção, como a reposição de portas e janelas e do painel que identifica o CT Nóide Cerqueira.

Recadastramento

Durante a reunião ampliada, Gerinaldo anunciou ainda a abertura do processo de recadastramento de sócios e conselheiros, a partir desta quarta-feira (23) e com duração de 30 dias.

O Fluminense de Feira não tem uma noção precisa de quem são os componentes do seu quadro social e também do Conselho. De acordo com a portaria 002/2014, será necessário comparecer a sede do clube, na rua Geminiano Costa ao lado do prédio da Liga Feirense de Desportos, para atualização cadastral.

Site

O encontro também marcou a apresentação do novo site do Touro do Sertão e das demais ferramentas de comunicação que serão utilizadas pela diretoria. Além da página na internet (www.fluminensedefeirafc.com.br), também será possível acompanhar o dia a dia do Flu, pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Gestão das divisões de base

Nos próximos dias a empresa Doc Sports, responsável pela coordenação das divisões de base desde 2013, e a presidência do Fluminense devem fechar os últimos detalhes do ajuste que está sendo realizado no contrato entre as partes, e que tem vigência até 2018. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade