Feira de Santana

Dia da Avó tem programação especial no centro de convivência Dona Zazinha

A coordenadora do Centro, Aisile Andrade, disse que como o Dia das Avós é comemorado no dia 26, o Zazinha estará realizando esse evento no dia 29.

23/07/2014 às 15h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Centro de Convivência para Idosos D. Zazinha Cerqueira realizará na próxima terça-feira, 29, uma programação especial alusiva ao Dia das Avós. O evento terá início às 8h30 e contará com muita dança e atividades lúdicas e recreativas.

Uma das atrações será a dança de salão. Vovós e vovôs participarão de aulas ministradas pelo professor Saulo Rangel. Na oportunidade serão eleitos os casais de avós mais charmosos e os melhores dançarinos. Logo após, uma professora de música estará fazendo uma atividade de contação de histórias.

A coordenadora do Centro, Aisile Andrade, disse que como o Dia das Avós é comemorado no dia 26, o Zazinha estará realizando esse evento no dia 29. “Em geral temos 456 idosos cadastrados, com idade de 60 a 85 anos. Eles participam efetivamente das atividades do centro. Mas, temos um número de idosos que frequentam mais. Porém, nesse dia, estaremos convidando todos os grupos dos dois turnos para que participem das comemorações ao Dia da Avó”, informou.

Aisile Andrade salientou que eventos como esse são importantes. “A questão da valorização é fundamental para esses idosos. E para eles a família é fundamental, por isso, estamos pensando em trazer algum neto para fazer uma atividade no Dia da Avó”. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade