Feira de Santana

Confira os nomes dos ganhadores do sorteio da Liquida Feira 2014

Para o presidente da CDL, Alfredo Falcão, a avaliação da campanha foi extremamente positiva e circularam mais de um milhão de cupons.

23/07/2014 às 12h43, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana realizou na manhã desta quarta-feira (23), na sede do órgão, o sorteio dos ganhadores da campanha Hiper Liquida Feira, realizada entre os dias 1º e 15 de julho deste ano, para alavancar as vendas no comércio da cidade. Foram sorteados dois carros Gol, da Volkswagen, e três motocicletas BIZ, da Honda.

Os ganhadores dos dois carros sorteados foram Robson Campos e Paulo Sérgio de Oliveira Carneiro. Já as motocicletas foram para os sortudos Genilson Costa, Luis Nilson S. dos Santos e Jailson Santos Araújo. Das pessoas contempladas, quatro realizaram compras em lojas de material de construção e uma comprou em loja de calçados.

(Robson Campos ganhou um carro Gol)

Ganhador de um dos carros, Robson Campos afirmou, em entrevista ao Acorda Cidade, que não acreditava muito que iria ganhar, já que, segundo ele, nunca foi sorteado em nada em toda a sua vida. Mas apesar disso, disse que comprou muito este ano, e colocou na urna cerca de 80 cupons. “Todo ano sempre boto cupons, mas esse ano foi o que eu botei mais. Eu nunca ganhei nada, nem um ferro de passar”, brincou, acrescentando que vai utilizar o carro.

Para o presidente da CDL, Alfredo Falcão, a avaliação da campanha foi extremamente positiva. Segundo ele, circularam mais de um milhão de cupons, o que mostra que o consumidor acreditou na campanha. “A participação de lojistas atendeu a expectativa da CDL, que espera que no próximo ano ela possa crescer mais ainda”, afirmou.

Falcão acredita que apesar dos feriados da Copa do Mundo e o momento difícil na economia do país, houve um crescimento significativo das vendas no comércio durante a campanha. “A economia do país vive um momento difícil, não só por causa da Copa, mas por causa da situação conjuntural do país. Mas os lojistas que estiveram presentes aqui relataram que tiveram aumentos de vendas de até 50% durante o período da liquida”, informou o presidente da CDL.

O coordenador da campanha, Roberto Lima, também considerou a participação dos lojistas e consumidores muito boa na Liquida Feira. Ele convida toda a sociedade feirense a participar da entrega dos prêmios, que acontecerá no dia 31 de julho (quinta-feira), às 16h, na Praça da Matriz, em frente à CDL.

“Mais uma vez Feira encarou esse desafio de realizar uma campanha de liquidação geral na cidade, e esse ano foi um grande sucesso. A participação do lojista foi muito boa e do consumidor. Nós estamos satisfeitos e alegres de ter contribuído para que cinco pessoas pudessem ganhar os seus prêmios”, declarou o coordenador da campanha.
 

Com informações e fotos do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade