Toque Esportivo

Copa de Bairros 2014 terá início em setembro em Feira de Santana

Competição de futebol amador reunirá 58 equipes

23/07/2014 às 10h07, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os apaixonados por futebol espalhados pela cidade que não dispensam as partidas durante o fim de semana deverão, mais uma vez, participar da Copa dos Bairros, que será iniciada no dia 14 de setembro. A competição este ano contará com 58 equipes e terá duelos realizados em 12 praças esportivas.

1.740 jogadores, 580 dirigentes e 300 árbitros. Estes são alguns números da competição. A Copa de Bairros destaca-se pela boa presença de público nas praças esportivas. Na última edição foi registrada uma média de 1.000 torcedores por partida, perfazendo um total de 10.000 torcedores em cada rodada.

Segundo informações de José Fernando, Chefe de Atividades Esportivas da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em média 80.000 torcedores visitaram as 12 espaços esportivos que sediaram os jogos da competição de futebol amador.

Os jogos serão realizados nas seguintes praças esportivas: Estádio Gilson Porto, Estádio Beira Riacho, Campo do Curral (Labomboneira), Campo do Polivalente, Campo do Jaime, Campo da Baixada, Vila Olímpica, Campo do Papagaio, Campo do CSU, Estádio das Baraúnas, CAIC e George.  As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade