Toque Esportivo

Bahia tenta efeito suspensivo para ter sua torcida na partida de sábado

O Esquadrão de Aço que foi punido com dois jogos de suspensão por conta dos incidentes ocorridos no duelo diante do Santos, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

23/07/2014 às 09h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

A torcida do Bahia pode ter uma boa noticia em relação a partida do seu clube contra o Internacional, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova, caso o pedido de efeito suspensivo feito pela equipe baiana, para contar com a presença do torcedor, seja atendido. O Esquadrão de Aço que foi punido com dois jogos de suspensão por conta dos incidentes ocorridos no duelo diante do Santos, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, onde o clube ficou obrigado a jogar duas partidas sem a presença do torcedor, contra o Internacional e Goiás, nos dias 26 de julho e 9 de agosto, respectivamente.

Outra notícia boa que chegou ao Fazendão, foi a convocação do lateral esquerdo Pará, de 18 anos para defender a Seleção Brasileira sub-20, O atleta é o único representante do nordeste entre os 23 convocados do técnico Alexandre Gallo para a disputa do Torneio de Cotif, no mês de agosto, em Valência, na Espanha.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade