Entretenimento

Carol Nakamura é expulsa de avião após agredir Sidney Sampaio

Repórter do 'Domingão' e ator protagonizaram barraco antes de viajarem para Cordilheira dos Andes.

23/07/2014 às 08h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na última segunda-feira (21), os passageiros de uma companhia aérea assistiram um barraco dentro do avião, protagonizado por Carol Nakamura. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a repórter do 'Domingão do Faustão' discutiu com o noivo, o ator Sidney Sampaio, pouco antes deles embarcarem para a Cordilheira dos Andes.

Segundo a publicação, os dois começaram a briga e Carol chegou a estapear Sidney. Como houve agressão física, a repórter global foi retirada da aeronave. Assim que ela desceu, Sidney foi atrás e os dois continuaram o bate-boca. Logo em seguida, ainda de acordo com o jornal, o casal se lembrou que o filho de Carol estava dentro do avião e foi aí que eles retornaram para buscar o menino.

Apesar de todo o barraco, o casal já se reconciliou e tentaram viajar na terça (22). Procurada pelo colunista, Carol disse que já estava no Chile com o filho e revelou que Sidney não viajou com ela porque precisou resolver um problema de família. Ela ainda negou que a briga tenha acontecido e afirmou: "Se o Sidney conseguir resolver o problema até sexta, ele vem". Os dois estão de casamento marcado para o dia 13 de setembro. As informações são do iBahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade