Empregos

Último dia de seleção para setor de telemarketing; restam 250 vagas

Vagas não exigem experiência em carteira.

23/07/2014 às 07h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Até esta quarta-feira (23), o SineBahia, em parceria com uma grande empresa, continua recebendo candidatos para a oferta de vagas no setor de telemarketing. Inicialmente estavam sendo ofertadas 400 vagas, agora restam 250.

Os interessados devem se dirigir ao Núcleo de Tecnologia em Educação, que fica na Avenida Presidente Dutra (em frente à TV Subaé), em Feira de Santana, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho, além de comprovantes de residência e escolaridade. O atendimento vai até as 17h.

Vale ressaltar que para participar da seleção não é preciso ter experiência em carteira, mas é necessário possuir o ensino médio completo, noções básicas de informática, boa fluência verbal e disponibilidade de horário. Além disso, as vagas são destinadas para candidatos a partir de 18 anos.

Os candidatos selecionados, depois que forem contratados, passarão por treinamento. Inicialmente, a remuneração é de um salário mínimo acrescido de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e comissão por produtividade. Vale destacar a possibilidade de desenvolvimento na empresa através do programa de plano de carreira. A carga horária é de 180 horas mensais.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade