Feira de Santana

Hospital da Mulher reinaugura Setor de Nutrição

O setor presta homenagem à ex-servidora Lídia Cerqueira de Jesus

22/07/2014 às 12h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Setor de Nutrição Lídia Cerqueira de Jesus, do Hospital da Mulher – a homenagem à ex-servidora da instituição falecida há alguns anos foi um pedido dos funcionários – foi inaugurado na manhã desta terça-feira (22). Em 22 anos, o local passou pela primeira vez por uma profunda reforma da sua parte estrutural.

A placa comemorativa foi descerrada pelo prefeito José Ronaldo, o marido de Lídia Cerqueira, Roberto Rubens, a diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas e da diretora do Hospital da Mulher, Charline Portugal. “É uma homenagem das mais justas”, afirmou o prefeito.

As paredes ganharam revestimentos de cerâmica, o piso foi trocado, bem com as redes hidráulica e elétrica foram completamente renovadas. A câmara fria, que estava desativada, foi recuperada.

Gilberte Lucas disse que a segunda parte da obra será o refeitório e que o serviço foi orçado em R$ 100 mil, mais investimento de R$ 60 mil na compra de novos equipamentos e utensílios. Ainda de acordo com ela, os recursos aplicados no serviço são próprios da Fundação Hospitalar de Feira de Santana.

Diariamente, o Setor de Nutrição fornece 350 refeições – para pacientes, acompanhantes e servidores, sendo que os primeiros tem seis refeições nesta sequência – café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, finalizando com uma ceia, pouco antes de dormir. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade