Resumo de novela

Veja o que vai acontecer hoje (22) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

22/07/2014 às 08h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Malhação (Globo)

Cobra insiste em ficar com Karina, mas Duca chega. Duca sente ciúmes de Bianca com a turma da Ribalta. Bete e Bianca tentam descobrir quem é a paixão de Karina. Dandara convida Gael para ir à inauguração do restaurante Perfeitão. Jeff tenta conversar com Lincoln sobre a Ribalta. Bianca incentiva Gael a levar Karina para jantar no restaurante de Pedro. Nando Rocha interrompe o clima romântico entre Gael e Dandara. Gael liga para Karina e pergunta por Bianca.

Meu Pedacinho de Chão (Globo)

Clotilde comunica ao prefeito das Antas que o filho que ela teve é dele e pede ajuda para encontrá-lo. Gina e Ferdinando oficializam o noivado na casa de Epaminondas. Matilde conta ao prefeito das Antas que descobriu que seu filho foi adotado por um casal mais velho, mas que acabou fugindo de casa. Epaminondas descobre a identidade do pai do filho de Matilde. Mãe Benta conta para Zelão que o prefeito não quer reconhecer a criança de Matilde como seu filho.

Geração Brasil (Globo)

Janaína convida Manuela para ser a madrinha de seu filho. Matias chega para fazer a reprogramação com Brian. Manuela não aceita a gravidez de Janaína. Pamela decide enviar Megan à Califórnia com Davi. Ernesto sugere que Barata agende uma sessão com Brian. Sandra desaparece. Verônica e Herval se esbarram em uma viagem de avião e se interessam um pelo outro. Pamela orienta Megan a ter paciência para conquistar Davi. Rita e Dante se sensibilizam com os elogios que Brian faz a Matias. Bóris tenta provocar Davi. Pamela se emociona com o discurso inicial do programa. Rita, Dante e Danusa falam sobre Matias. Brian começa a reprogramação de Matias, e Davi é chamado para ajudar. Brian descobre a causa do problema de Matias.

Império (Globo)

José Alfredo começa a contrabandear diamantes. Cora insiste em falar com Eliane sobre seu cunhado. Maria Marta é hostil com José Alfredo. A aristocrata descobre que perdeu sua fortuna. José Alfredo encontra uma grande riqueza no cofre que Sebastião deixou para ele. Maria Marta aceita a ajuda de José Alfredo. Evaldo discute com Eliane sobre o nome do filho que está esperando. Maria Marta muda o visual de José Alfredo. Maria Joaquina combina a volta de José Alfredo a Zurique. José Alfredo revela a Maria Marta que trabalha com o comércio ilegal de diamantes. Eliane dá à luz Cristina. José Alfredo pede Maria Marta em casamento ao saber de sua gravidez. Eliane engravida novamente e Evaldo sai para comemorar com os amigos. José Alfredo dá um anel de brilhantes para Maria Marta. Evaldo morre em um acidente. Um garimpeiro encontra um grande diamante cor-de-rosa. Elivaldo, o filho de Eliane e Evaldo, nasce no mesmo dia que o filho de José Alfredo e Maria Marta. Eliane começa a trabalhar como camelô. José Alfredo vê Eliane.

O Rebu (Globo)

Angela enfrenta Braga. Bruno mostra para Angela e Gilda um vídeo comprometedor de Braga e Bernardo. Brandão, Angela e Gilda encontram o carro de Bruno revirado no estacionamento. Ana Paula obriga Pedroso a dar informações sobre seu novo caso. Uma mulher denuncia Oswaldo à polícia. Braga fala com uma pessoa influente e exige empenho da polícia no atentado contra sua sócia. Gilda repreende Angela por deixar Duda sair sozinha. Gilda suspeita de que um dos empregados esteja dando informações sobre a casa para Braga. Nilo conta para Bernardo que o dossiê pode estar no escritório de Angela. Gilda reclama do comportamento de Severino durante a festa. Gilda desconfia da versão de Roberta sobre o corpo na piscina.

Vitória (Record)

Quim chega até a casa de Priscila e, inocentemente, sai acompanhado do grupo para a inauguração do bar de Laíza. Alguns amigos de Priscila, também neonazistas, ficam a paisana na fila do bar. Beatriz tem medo de ser fotografada ao lado de Mossoró com medo de que Jorge veja. Zuzu, Renata e Manel também chegam ao Laíza?s Bar. Diana fala para Rafael que entre eles só existe amizade. Diana não gosta da acusação de Ziggy sobre o culpado pela morte de Felipe. Nelito e Ricardinho disputam Luciene na pista de dança e ela se aborrece com a atitude dos rapazes. Priscila, Paulão e Enzo se incomodam com a presença de algumas pessoas no bar. Rebeca fica triste por Caíque não leva-la a estreia do bar de Laíza e Mossoró. Dante diz que prefere não ir na estreia do evento. Edu tenta fazer um brigadeiro para Gabi, mas não consegue, eles decidem ir até a Casa de Chá de Zuzu. O grupo de neonazistas preparam os últimos detalhes para o atentado planejado contra Laíza. Edu fica com ciúmes de Renata e Caíque. Durante a noite de inauguração Zuzu e Manel discutem. Iago da força para Laíza fazer sucesso na nova etapa da vida dela. Pedro Um e Pedro Dois se lamentam com Clarice por não poderem ir ao show de Laíza. Diana se queixa com Rafael dizendo estar enjoada. Beatriz diz palavras positivas para Mossoró antes da grande estreia do bar. Laíza entra deslumbrante e dá um show interpretando Liza Minnelli. Paulão e Priscila contam os segundos para realizarem o atentado contra Laíza.

Chiquititas (SBT)

Lola agride Sol. Gastão a defende e obriga Lupita e Lola a se desculparem com Sol. Lola enfrenta Gastão e diz que não permitirá que ninguém insulte Lupita. Ramiro comenta com Roger que Roberta acreditou em sua doença e continuará com ele por pena. Roger responde que fará de tudo para conquistá-la. Sol conta ao diretor que Gonçalo ajudará os alunos a entrar em contato com organizações de defesa dos jovens onde eles terão a chance de denunciá-lo. O diretor demite o professor. Gonçalo, indignado, diz que prefere perder o emprego a se curvar à ditadura que impôs ao colégio. Os alunos fazem uma manifestação em defesa do professor Gonçalo, atitude que leva o diretor a expulsar todo o grupo do quinto ano. Alma fica histérica ao ser informada, a dois dias de seu show, que todos os bailarinos decidiram ir embora. O diretor se surpreende ao ver Sol de biquíni no pátio do colégio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade