Estado grave

Adolescente com derrame pleural aguarda atendimento no HGCA; família pede ajuda

Em estado grave, a família reclama que ela ainda não foi atendida por um médico especialista.

21/07/2014 às 17h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Uma garota de 17 anos, moradora do distrito de Jaíba, em Feira de Santana, deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade na última sexta-feira (18), com derrame pleural. Em estado grave, a família reclama que ela ainda não foi atendida por um médico especialista.

Gesiana Lima de Jesus foi atendida inicialmente na policlínica do conjunto Feira X, onde exames constataram que ela está com infecção no pulmão, infecção no rim, anemia, derrame nos olhos, infecção urinária e inchação no fígado.

Segundo a publicitária Cláudia Araújo, prima de Gesiana, como o estado dela é delicado, a transferência foi solicitada e feita de imediato, porém no Clériston, a jovem encontra-se em uma maca no corredor, aguardando exames específicos. Até agora foram feitos apenas exames de sangue e uria.

“Ela deu entrada na sexta à noite e até o momento não fez nenhum exame. O único médico que a atendeu fez apenas uma avaliação e disse que não poderia fazer mais nada, pois não era especialista na área. Ela está apenas no soro e precisa de médicos de diversas especialidades”, afirmou a publicitária, pedindo ajuda.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade