Bahia

Atleta do Bahia ferido em ataque a carro-forte é transferido para Salvador

William Ramos, que luta jiu jitsu, está internado no Hospital São Rafael. Outros dois seguranças e o motorista ficaram feridos na ação.

21/07/2014 às 11h17, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O segurança ferido na explosão de um carro-forte que recolhia dinheiro da região de América Dourada, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (18), foi transferido para o Hospital São Rafael, em Salvador.

A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (21). William Ramos, que representa o Esporte Clube Bahia em competições de jiu jitsu, atuava como segurança no momento do ataque. Ele estava internado no Hospital de Irecê, a 480 km de Salvador, e foi transferido no domingo (20) para a capital baiana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Outros dois seguranças e o motorista do carro-forte também ficaram feridos. Até domingo, eles permaneciam internados no Hospital Regional de Irecê. O G1 procurou a unidade de saúde nesta segunda-feira, mas até a publicação desta reportagem não havia ninguém disponível para confirmar se eles permanecem na unidade de saúde.

Caso

A bordo de duas caminhonetes reforçadas com chapas de ferro, uma quadrilha com quase 15 pessoas conseguiu capotar e explodir um carro-forte que recolhia dinheiro da região de América Dourada, na região da Chapada Diamantina, na tarde de sexta-feira (18).

Três seguranças e o motorista ficaram feridos. O crime aconteceu na BA-052, a 4 km da cidade.
A suspeita da polícia é que a quadrilha usou metralhadora antiaérea contra o veículo, tendo em vista os cartuchos encontrados e a potência do disparo, que ultrapassou a blindagem do carro. Os criminosos conseguiram fugir e, antes, chegaram a explodir os carros usados na ação. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade