Moda

Famosas de blazer: aprenda com as celebs a usar este clássico do guarda-roupa

Veja boas maneiras de usar esse queridinho das famosas mais fashionistas.

21/07/2014 às 09h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Curinga em dias de temperaturas amenas, o blazer – em seus diferentes cortes e comprimentos – arremata looks com muita elegância. Além de ajudar a esculpir a silhueta. Veja boas maneiras de usar esse queridinho das famosas mais fashionistas.

Giovanna Lancellotti

A atriz não teve medo de ousar no mix oncinha + blazer colorido. Ela fez bonito arrematando a produção com acessórios neutros, que impediram que o look ficasse over.

Andréia Horta

A atriz fez o estilo básico, e apostou na elegância do duo preto e branco. Anote: o blazer de alfaiataria dá um up na camisetinha básica. Invista!

Sabrina Sato

O blazer também vai bem com vestidos justinhos. Mas vale prestar atenção nas proporções. Escolha blazers mais soltinhos, com pegada masculina. Fuja das peças que ultrapassem o comprimento do vestido, que deve sempre aparecer sob o casaco.

Olivia Palermo

Em um look ótimo para o ambiente de trabalho, a fashionista soube agregar feminilidade escolhendo um blazer de corte acinturado. Ainda no clima ladylike, os sapatos de bico fino são bastante sensuais. As informações são do MdeMulher.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade