Polícia

Três pessoas mortas a tiros no fim de semana; uma delas foi morta dentro de casa

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

21/07/2014 às 07h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Com a morte de mais três pessoas neste final de semana, em Feira de Santana, sobe para 14 o número de homicídios no mês na cidade e 225, no ano.

Por volta das 13h de domingo (20), Evanildo dos Santos Silva, 22 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de tiros. De acordo com a polícia, ele estava em uma motocicleta Biz, na Rua Aparecida, no bairro Novo Horizonte, quando homens desconhecidos se aproximaram e efetuaram os disparos. Evanildo, que morava no bairro Parque Ipê, foi baleado nas costas e pernas e socorrido para o hospital, onde morreu.

Conjunto Jussara

Por volta das 18h de sábado (19), dois homens entraram em um bar, no conjunto Jussara, e atiraram em Elton Rabelo Alves, 24 anos, que morava na Rua Boa Vista, no mesmo bairro. Ele foi alvejado com dois tiros na cabeça e morreu no HGCA antes de receber atendimento médico. Segundo informações passadas à polícia, a vítima estava com um amigo, identificado como André Ferreira, quando foi baleada.

Novo Horizonte

Por volta das 22h50 de sábado (19), chegou à emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, José Raimundo Moreira de Freitas, que morava na Rua Lauro de Freitas, bairro Novo Horizonte. Ele estava dentro de casa quando dois homens invadiram a residência e efetuaram cinco disparos contra o tórax da vítima. Socorrido por populares para o hospital, José não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios investiga a autoria e motivo destes crimes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações dos repórteres Ney Silva e Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade