Feira de Santana

Garoto sofre acidente em balanço do Parque da Cidade e passa por cirurgia

Sangrando bastante, Vinícius dos Santos Silva teve várias convulsões e foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC) em um veículo particular.

20/07/2014 às 21h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um garoto ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (20) após sofrer um acidente no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, localizado no conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Ele brincava em um balanço quando uma madeira que sustentava a corrente do brinquedo caiu e o atingiu na cabeça.

Sangrando bastante, Vinícius dos Santos Cintra, 13 anos, teve várias convulsões e foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC) em um veículo particular. Ele precisou passar por uma cirurgia e perdeu uma parte óssea do crânio, segundo informações da mãe do garoto, Adenize Reis dos Santos, moradora do bairro Parque Panorama.

Testemunhas informaram que um parafuso que sustentava a madeira se soltou enquanto o garoto brincava e quando ele caiu foi atingido. Vinícius teve os primeiros socorros ainda no parque. A vizinha dele, Grazielle Machado, informou que o diretor do parque foi ao hospital e disse que o local passou por reforma. Ainda de acordo com Grazielle, policiais civis também foram ao hospital.

Fotos: Grazielle Machado via WhatsApp

Em uma outra tarde de domingo, no último dia 6 de julho, outro acidente já havia sido registrado no Parque da Cidade. Um dos pedalinhos afundou parcialmente com um adulto e duas crianças, que usavam colete salva-vidas.

Leia também:

Pedalinho do Parque da Cidade ameaça afundar e secretaria diz que vai apurar o caso

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade